segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parece mentira...

Mas é a pura verdade! O Blogger in Draft (Blogger em Rascunho) voltou a funcionar... Olha, não dá para entender, desde sexta não consigo editar minhas postagens e agora, do nada, ele voltou a mostrar a barra de ferramentas de diagramação / formatação.

O interessante é que a Juliana, do Dicas Blogger, (outro blog muito bom sobre desenvolvimento, incrementação e bom uso de blogs) tinha acabado de me indicar o Windows Live Writer, um editor de textos que parece ser bem útil.

Ela também reportou problemas na minha caixa de comentários, os quais não fazia idéia. Depois de algumas tentativas infrutíferas, os comentários voltaram a funcionar normalmente, do nada... Pois é, é o Bug do milênio do Blogger.

Então, vocês, leitora e leitor, que tentaram deixar algum comentário (há, há) e não conseguiram, podem tentar de novo que, aparentemente, tudo voltou ao normal.

Quanto a mim, estou pensando seriamente em passar a postar pelo Live Writer, pois nada garante que o problema com o Rascunho não vá ocorrer de novo, visto que ele é um modo de teste do Blogger (o que foi bem lembrado pela Juliana).

Fareis tudo o que seu mestre mandar?:

Gostou do post? Então deixe seu comentário!