domingo, 19 de julho de 2009

Praticamente pronto

Os escassos visitantes devem ter notado que, finalmente, adicionei a tão falada lista de blogs. Pois é, na verdade adicionei duas: Leia também e Variedades.

A Leia também contém todos os blogs que leio pelo Google Reader (seja por feed voluntário ou não) relacionados à literatura infantil e juvenil. Tem muito endereço lá: desde de escritores e ilustradores aos de divulgadores (amantes) desse tipo de literatura.

Variedades, como o próprio nome diz, tem blogs de assuntos variados: feminismo, anime e mangá, crítica de cinema, dicas e tutoriais para blogueiros, trivialidades, diários virtuais, etc. Leio todos, igualmente, pelo Reader.

É importante acrescentar que eu não conseguiria fazer essa lista se não fosse pelo tutorial da Ariane, do Template Novo Blogger. Muito obrigada, Ariane.

E para quem leu e ainda está se perguntado o que diabos é um feed, indico esses artigos:

O que são Feeds? parte - 1, do TEMPLATES PARA VOCÊ;


Não é propaganda, pessoal, esses quatro blogs ajudam muito! Acho que nunca vou me cansar de divulgá-los. Quem está pensando em fazer um blog ou já está blogando: é imprescindível visitá-los e ler seus artigos.

Ah, sim, eventuais leitores que desejarem assinar meu feed, é só clicar nesse link indicado em vermelho, de acordo com a imagem abaixo, na página principal do blog:


Logo começarei a postar conteúdo relacionado ao tema do blog.

Fareis tudo o que seu mestre mandar?:

Gostou do post? Então deixe seu comentário!