terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E chegamos a 2010!!

mae

Olá a todos! Há quanto tempo, né? Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo sumiço. Meu bebê nasceu e desde então tenho estado quase que 100% voltada a suas atividades. A única possibilidade que disponho de escrever é a essa hora. Convenhamos: preciso dormir!!

 

Esse post foi mais para dar o ar da graça e reafirmar que não abandonei o blog não!! Tenho umas idéias para incrementar isso aqui, mas talvez demore para pô-las em prática. De qualquer forma, vou tentar voltar aos poucos, com textos curtos, de preferência… Há, há, esse é o problema! Sou prolixa e demoro séculos escrevendo, pois sou perfeccionista e reviso meu texto várias vezes, mas vou tentar melhorar isso.

 

Primeira resolução para 2010: Ser mais ágil com meus textos!!

 

É isso aí! Feliz 2010!!

 

reveillon

1 Levou bolo:

Fátima Campilho disse...

Mais que pezinho mais lindo, Aline.
Queria mesmo ver o dono dele!
Que bom vc ter voltado, está melhor do que eu com o meu bebê de quase 18 anos dando muito mais trabalho do que eu poderia imaginar quando era da idade do seu!
Feliz 2010.

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário!