quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Seleção Roedores de Livros 2009

O blog Roedores de Livros fez uma seleção dos melhores livros de 2009 em três categorias: Melhores Publicações Brasileiras para Crianças, o Prêmio Cutia; Melhores Publicações Traduzidas para Crianças Brasileiras, o Prêmio Castor; e Melhores Publicações para Jovens Brasileiros, o Prêmio Capivara.

 

Os títulos selecionados despertaram minha curiosidade e fiquei deveras tentada em adquiri-los todos. Alguns eu já tinha visto no Salão da FNLIJ, mas na ocasião havia a dúvida se eram bons ou não e eu tinha um limite de compra, então, acabei por prefirir outros que já estavam na minha lista.  Agora, no entanto, tenho uma pilha de livros para ler (como sempre) e pouco tempo disponível (já falei que me “desencanto” durante a madrugada?), assim, eles ficarão para uma próxima vez. É claro que não me oponho de forma alguma se alguém quiser me dar um desses títulos.

 

Bem, quem quiser conferir os selecionados (recomendado) é só clicar aqui, aqui e aqui!

Fareis tudo o que seu mestre mandar?:

Gostou do post? Então deixe seu comentário!