sexta-feira, 16 de abril de 2010

Atualizações

Bem, não sei se vocês notaram, mas fiz umas pequenas atualizações aqui no blog.

 

Primeira: adicionei, finalmente, um link para o meu Twitter. Está lá no canto direito da página, no topo. Dá para reconhecer pelo passarinho azul. grey-twitter

 

Segunda: adicionei botões de redes sociais nos artigos. Funciona assim: quem quiser divulgar alguma postagem minha é só clicar num dos ícones das redes sociais que aparecem nas páginas de cada artigo do blog. Tem ícone do Twitter, Facebook, Digg, MySpace… só não tem do Orkut, ainda.

 

Terceira: coloquei para testar um widget chamado Sphere. E o que ele faz? Bem, supostamente, ele mostra blogs e artigos relacionados de outrem a cada postagem daqui. Para vê-los é só clicar no link Sphere: Conteúdo Relacionado, que aparece ao final de cada artigo.

 

Mudando de assunto, [propaganda mode on] já pegou o seu selinho? Não sabe do que estou falando? Então, leia aqui! E eu ainda estou aceitando voluntários para a confecção de um novo selo…

 

Até o metrô está apoiando essa idéia!! Olha só:

 

livro infant6il

 

Você não vai ficar de fora, não é verdade?

40magiacatsgifs

[propaganda mode off]

Fareis tudo o que seu mestre mandar?:

Gostou do post? Então deixe seu comentário!